Portal da UFG



Apresentação

Tendo em vista o papel social da universidade e a dispersão geográfica dos campi, propõe-se a realização de um evento anual para dar visibilidade aos programas e à produção resultante das atividades de ensino, pesquisa e extensão, tanto para a comunidade interna, como para a sociedade em geral.

O II CONPEEX tem por objetivo a integração da comunidade científica em geral, proporcionando o intercâmbio científico-cultural e incentivando a troca de experiências nos diversos ramos da pesquisa, do ensino e da extensão.

Objetivos Específicos

  • Consolidar as inter-relações científicas e estabelecer novos programas de cooperação em termos de pós-graduação, pesquisa, graduação e extensão;
  • Divulgar, para a comunidade acadêmica da UFG e para a sociedade em geral, a produção científica e as ações que são desenvolvidas pela UFG nas atividades de pesquisa, ensino e extensão;
  • Dar visibilidade da atuação da UFG na área de pesquisa, ensino, extensão e cultura nas diferentes áreas do conhecimento.

Os diversos temas abordados na programação científica serão apresentados sob a forma de palestras, mesas-redondas, cursos , mini-cursos e oficinas para a comunidade. As apresentações de trabalhos ocorrerão na forma oral e de pôsteres. Dentre as atividades culturais estão programadas apresentações artísticas, musicais, cênicas e exposições.



Equipe UFGNet Web II Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - II Conpeex
LOCAL: Campus Samambaia - Campus II
REALIZAÇÃO: Universidade Federal de Goiás
Página Principal Página Principal