Como enviar seu artigo

Conectado em nosso ambiente você tem acesso a um novo menu que surgirá à esquerda do site. Por este menu você tem acesso às sessões envio de trabalho, onde poderá enviar seu trabalho para a avaliação do grupo de pareceristas do evento, e co-autor, onde você pode visualizar os trabalhos em que foi apontado como co-autor por outros usuários.

Quando estiver na sessão envio de trabalho certifique-se de preencher todos os campos requisitados considerando as seguintes dicas:

1. Título do trabalho: Digite o título completo de seu artigo, não esquecendo do sub-título, caso tenha.
  2. Grupo de participação: Especifique para qual grupo de participação está encaminhando seu artigo, escolhendo entre as opções “(GT1) Ensinar/Aprender Artes - considerações teóricas”, “(GT2) Ensinar/Aprender Artes- considerações metodológicas” , “(GT3) Ensinar/Aprender Artes - experiências de ensino na escola”,“(GT4)Tecnologias do ensino de artes”,“(GT5)Políticas de formação de professores de artes”,“(GT6) Políticas educacionais para o ensino de artes”, “(GT7) Políticas culturais para o campo das artes”,“(GT8)Educação em museus, galerias e centros culturais”, “(GT9) Ensino de Arte e Educação a Distância: desafios e possibilidades”
  3. Trabalho: Selecione no seu computador o arquivo do seu artigo. Pedimos que o nome do arquivo esteja no seguinte formato: “SEU ÚLTIMO SOBRENOME – título do trabalho”. Ex: “COELHO – símbolos marginais na obra de Carlos Sena”. Seu trabalho deve estar no formato Word(doc).
  4. Resumo: Escreva o mesmo resumo que compõe o arquivo de seu artigo.
  5. Botão salvar: pressionando este botão você conclui o envio de seu trabalho.
  6. Incluir co-autor neste trabalho: após enviar seu trabalho, você pode registrar no sistema nome(s) do(s) co-autor(es) do trabalho. Clique em "Incluir co-autor neste trabalho" e procure pelo email do(s) co-autor(es) que já deve estar registrado no site.

*Antes de nos enviar seu artigo não esqueça de conferir as normas de submissão.