Como participar

O 20º. Congresso da Federação dos Arte Educadores do Brasil acontecerá em conjunto com o VII Seminário do Ensino de Arte de Goiás promovido pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte. O certificado será o mesmo para os dois eventos como podem notar pela identidade visual no site e no cartaz. As inscrições serão realizadas diretamente neste site no INSCREVA-SE.
Nosso público alvo é de professores, estudantes, pesquisadores, artistas e demais interessados nas questões pedagógicas da arte seja em contextos formais, não formais e informais. Incentivamos o envio de trabalhos na forma de  relatos de experiências, reflexões teóricas e práticas, pesquisas concluídas ou em andamento,  etc.

Participação on-line

Abriremos 50 vagas para participação on-line, os valores dessa forma de participação estão descriminados no SISTEMA DE ENVIO DE TRABALHOS. Após confirmação do pagamento será enviado um e-mail com o link para participação. A certificação dessa forma de participação será enviada de forma digital via e-mail.

A participação via web-conferência só será possível na categoria de OUVINTE havendo possibilidade de fazer perguntas nos fóruns durante as palestras.

até 30 de outubro

Inscrição Estudante: (Para estudantes da graduação e pós-graduação) R$ 50,00

Inscrição Professores Redes Públicas estaduais e municipais - R$ 50,00

Inscrição - Professores em geral (redes particulares e de Universidades)- 80,00

Inscrição para participação on line: (Acesso as palestras via chat) R$ 30,00 (vagas limitadas)

a partir do dia 01 de novembro

Inscrição Estudante: (Para estudantes da graduação e pós-graduação) R$ 80,00

Inscrição Professores Redes Públicas estaduais e municipais - R$ 80,00

Inscrição - Professores em geral (redes particulares e de Universidades)- 100,00

Inscrição para participação On line: (Acesso as palestras via chat) R$ 50,00 (vagas limitadas)

Observação: A Secretaria Estadual de Educação de Goiás  subsidiará a inscrição para os primeiros 300 professores desta rede na categoria de ouvintes. Aqueles professores da rede que queiram participar com apresentação de trabalhos deverão pagar a taxa de inscrição como professores de rede pública.