Como se inscrever

Aqueles que desejam se inscrever, seja como ouvinte ou com apresentação de trabalho, devem primeiro preencher o formulário de inscrição acessível através do botão "INSCREVA-SE AQUI" que você encontra na barra azul no topo do site.

Neste formulário você deverá preencher dados pessoais (nome, data de nascimento, sexo, CPF, RG), dados para contato (telefone, e-mail, endereço) e dados sobre o tipo de inscrição que deseja cadastrar em nosso ambiente. Leia com atenção todas as dicas de preenchimento dessas informações. Por exemplo, confira se seu nome foi digitado corretamente para evitar erros na emissão do certificado. Quanto ao CPF, para cidadãos e cidadãs brasileiras pede-se que o informem obrigatoriamente, pois será utilizado na identificação do pagamento da sua taxa de inscrição. Somente estrangeiros estão desobrigados de preencher este campo. Estrangeiros poderão efetuar o pagamento de sua taxa de inscrição no balcão de credenciamento no período do evento.

Também neste formulário você deverá identificar se participará com Trabalho (Comunição ou e-Pôster) ou como ouvinte. E ainda deverá especificar se é estudante, professor, professor da rede estadual de Goiás ou se desempenha alguma outra atividade. Esta informação definirá o valor de sua taxa de inscrição, como prevê a tabela a seguir.

Taxa de inscrição

até o dia 30 de Outubro de 2010 a partir do dia 01 de novembro 2010
Estudante (Para estudantes da graduação e pós-graduação) R$50,00 R$80,00
Professores de Redes Públicas estaduais e municipais R$50,00 R$80,00
Professores em Geral (redes particulares, Museus e de Universidades) R$80,00 R$100,00
Outros (demais artesãos, educadores sociais e similares) R$50,00 R$80,00
Participação On-line R$30,00 R$50,00

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DAS INSTRUÇÕES DE PAGAMENTO VIA BANCO DO BRASIL

NÃO SERÃO ACEITOS DEPOSITOS ATRAVÉS DE ENVELOPE.

Escolha uma Conta para depósito:

Banco do Brasil
C/C : 3610-2
AG : 4536-5
Leda M. de B. Guimarães

Caso esteja vinculado a alguma instituição acadêmica como professor ou estudante, por favor nos informe o nome da instituição. Caso não esteja ligado a instituição acadêmica, informe a que outro tipo de instituição pertence.

Como efetuar o pagamento da taxa de inscrição

Após preencher o formulário você terá nome de usuário (que será o seu email) e senha para acessar o ambiente de envio de trabalhos. Quando estiver logado deverá surgir no menu à esquerda o item pagamentos onde consta a mesma conta acima para pagamento. Pede-se que o pagamento da taxa de inscrição seja feito por meio de um depósito identificado, dessa forma poderemos confirmar seu pagamento sem a necessidade do envio de um comprovante.

* atenção estudantes: no credenciamento durante a abertura do evento solicitaremos documento que comprove o vínculo estudantil.

Data limite para a inscrição
Para participantes com comunicação e para o envio de trabalhos:(Prorrogado o prazo para envio de trabalhos até dia 19 de setembro de 2010.)
Prazo de inscrição  no evento como ouvinte ou no dia caso haja disponibilidade de vagas.(20 de novembro de 2010).

Certificados

Os participantes que forem selecionados após apresentação de trabalhos (Comunicação ou e-poster) receberão um mesmo certificado pelo desenvolvimento de sua proposta no Confaeb20anos e VII Seminário do Ensino de Artes do Estado de Goiás.